Little Things!

IMG_0583

heart

Neste post vou partilhar convosco pequenas coisas que me acompanham diariamente, das quais, não abdico…

O meu rímel YSL azul… a escolha de um bom rímel é indispensável, o ideal será escolher um que tenha o melhor resultado nas nossas pestanas e que, simultaneamente, hidrate. Como uso todos os dias, escolho sempre um bom produto. Gosto do efeito deste nas minhas pestanas, a cor dá-me um ar mais leve, porém tenho mais 3 de eleição para diferentes ocasiões que irei partilhar mais tarde…

A minha agenda Zara Home…Apesar de estamos na “era do digital”, este é um objecto que me acompanha sempre na carteira. Tornou-se um apoio incondicional que me faz sentir mais organizada e segura.

Sombras de olhos Body Shop. No meu dia a dia não costumo usar sombra de olhos. Normalmente, limpo e hidrato a pele e aplico rímel e blush nas maças do rosto. Em momentos mais especiais faço uma maquilhagem mais pormenorizada. Sou muito fiel aos tons pastel e gosto da técnica do “smokey-eye”. Começo por utilizar o castanho mais escuro junto das pestanas e vou abrindo, gradualmente, para as cores mais claras. Gosto de um resultado simples e natural. Este conjunto de 4 sombras é um dos meus preferidos. No Youtube e nos blogs: mariavaidosa,Inês Franco e Pó d Arroz , podemos tirar ideias e aprender todas as dicas de como como fazer maquilhagem perfeita.

A revista Vogue . Nos momentos livres gosto de pausar e ler esta revista. Sempre no auge das tendências, com uma diversidade de temas e artigos de qualidade é, muitas vezes, a minha fonte de inspiração…

Advertisements

One thought on “Little Things!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s