Health & Beauty care !

hearthealthy-apple

Porque a Moda e a Beleza andam sempre de mãos dadas, gostaria de partilhar convosco algumas alterações que fiz, recentemente, nos meus rituais de beleza.

Ultimamente, temos vindo a ser “bombardeados” de informação sobre a necessidade de alterarmos os nossos hábitos alimentares. Confesso que já mudei algumas rotinas, tentando adaptar uma alimentação saudável à minha vida. Já não consigo comprar nada, sem antes, olhar para os rótulos dos ingredientes e tenho perfeita noção que os produtos processados prejudicam a nossa saúde e bem-estar. É importante ter sempre presente que os alimentos que ingerimos são o “combustível” do organismo, influenciando a reparação de células, e tecidos do organismo.

No mundo ideal, viveríamos, apenas, com o que a natureza nos oferece… No seguimento desta nova filosofia, comecei a ler livros e artigos que me convenceram a entrar na “era do biológico”. Este foi o passo decisivo para passar a comprar alguns cosméticos biológicos.

Recomendo os produtos Dr. Organic , das lojas Celeiro. Estes produtos não têm químicos e respeitam a natureza do nosso corpo. Neste post mostro-vos alguns dos cosméticos que adoptei: utilizo o desodorizante de geleia real (é importante salientar que não tem o componente cancerígeno: alumínio que está presente na maior parte dos desodorizantes dos supermercados convencionais), o creme de rosto hidratante de óleo de coco (deixa a pele extremamente suave) e a mascara para o cabelo de óleo de argão (ideal para pontas secas)… Excelentes aliados de beleza e saúde dos quais já não me consigo separar!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s